Friday, 3 May 2013

1 Trip - London calling


Durante este mês encontrei-me uns dias fora do país, tendo voado directamente para uma cidade que reside no meu coração: Londres.
Em Londres sinto-me como uma criança numa (enorme) loja de doces! Nunca sei exactamente por onde começar e é impossível não querer revisitar todos aqueles sítios que me são muitíssimo queridos… Os museus mais fantásticos, a cenas artísticas, a street food de perder a cabeça… basicamente um autêntico frenesim que me dá uma grande grande vontade de nunca mais partir!

Mais pormenores e a review de um restaurante muito especial muito em breve!
________________________________________________________________
During this past month I was away for some days and I flew straight to a city very close to my heart: London.
 In London I  feel like a kid in a huge candy store! I never know exactly where to start ..it's impossible not want to revisit all those places that are dear to me…the most fantastic museums, the most fantastic art scene, incredible street food… basically a frentic environment which makes me feel like never leaving.

More details and a review of a very special restaurant soon!



The Hurlingham Club
The best pie in the UK at Borough Market
The Natural History Museum
Traditional fish&chips at Notting Hill
Hyde Park
Manchurian snack at China Town
Borough Market
Assyrian  bas relief at the British Museum




3 comments:

  1. Belas imagens, lugares lindos. Londres uma cidade completa, é sempre um privilégio voltar lá.

    ReplyDelete
  2. Que maravilha, adorei as fotos.

    ReplyDelete